quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Documento Perdido

Este misterioso documento de autoria dos auto intitulados "Altíssimos dos 12 e 1" revela segredos e verdades que há séculos foram mantidas em sigilo por sociedades secretas e grupos fechados de comunidades. Como está escrito no próprio documento: "A Verdade está acessível para poucos, pois nem todos podem compreendê-la.


Conheça os seus Sentimentos

O fato de não conhecermos nossos sentimentos, de não deixar fluir aquilo que se passa dentro de nós, pode causar muito sofrimento. Mas o que podemos fazer para conhecer nossos sentimentos e deixá-los fluir? Este livro digital busca discutir essa questão. O livro trata de assuntos como raiva, coragem, vontade de lutar e vencer, relacionamentos amorosos e mais. 


Movido pela Força da Esperança


A maior aventura de um ser humano é viajar, e maior viagem que alguém pode realizar é para dentro do seu interior. O mais emocionalmente é a viagem da leitura e ainda mais quando esta leitura lhe proporciona a oportunidade de crescimento e de mudanças de vida em todos os sentidos da vida. O segredo está nas entrelinhas, descubra a sua vitória em cada palavra descrita aqui neste livro.

                                                  

Imagine se você pudesse desenhar um mundo novo. Completamente novo. Esqueça todas as coisas como elas são. Escolas, trabalhos, profissões, regras, expectativas. E se tudo estivesse ao contrário? E se houvesse uma maneira muito mais deliciosa, linda e recompensadora de viver nossas vidas? Imagine se todos os dias você pulasse da cama com uma vontade inexplicável de aprender e crescer. A vida é um presente. Muitas vezes nos esquecemos disso, preocupados com pequenos problemas do dia a dia em uma sociedade cheia de regras e expectativas, em vez de lembrar que as escolhas são nossas, e de mais ninguém. Você acha que tem um sonho grande demais? Leia o livro!

A Arte da Guerra


O livro "A Arte da Guerra" vem sendo utilizado, como uma metáfora, no campo de batalha em que se transformou a concorrência entre empresas. Este livro revelou-se um clássico sobre estratégias aplicadas a situações militares e empresariais. Hoje, presidentes de corporações e altos executivos o estão utilizando como um manual de estratégias de negócios e marketing.

                                                              

Falando em Público

A necessidade de comunicação faz parte do desenvolvimento humano. Sem ela, seria impossível a compreensão entre as pessoas. Quando nos comunicamos, revelamos nossa inteligência e perspicácia, ampliamos nossos conhecimentos, habilidades e atitudes. Se observarmos bem, a maioria dos erros, sejam eles pessoais ou profissionais, têm suas origens nas falhas de comunicação. Não há dúvida que a comunicação eficaz é um grande diferencial para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, almeja um novo cargo ou apenas pretende sair-se bem nas apresentações acadêmicas, em um discurso político, etc. 

                                                     

William Shakespeare


A Comédia dos Erros, a mais curta das peças de William Shakespeare, é inspirada no comediógrafo romano Plauto e gira em torno das confusões causadas por dois pares de gêmeos. É considerada pelos pesquisadores como a primeira peça de Shakespeare, com sua estréia nos palcos tendo ocorrido provavelmente em 1594.
                                    

                                                          

Gravador de chamadas

Para baixar grátis Call Recorder para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Call Recorder para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
Android 1.0 e superior. 
[3.1 MB]

[apk]


Lançador Granada (Grenade launcher)

Para baixar grátis Grenade launcher para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Grenade launcher para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
Android 4.0 e superior. 

[201 KB]
[apk]





Gbacalc calculadora decimal

Para baixar grátis Gbacalc decimal calculator para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Gbacalc decimal calculator para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!

Android 1.1 e superior. 
[99 KB]

[apk]

Lista negra de chamadas (Calls blacklist)

Para baixar grátis Calls blacklist para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Calls blacklist para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!

Android 2.1 e superior. 
[129 KB]

[apk]

Renault Trucks Racing

Para baixar o Renault Trucks Racing para Android degraça, nós recomendamos que você escolha o modelo do dispositivo, e nosso sistema irá escolher para você os arquivos do jogo mais adequados. Baixar o jogo Renault - A Raça de Caminhões gratuitamente no tablet é muito simples: selecione o arquivo e clique em "Baixar Renault Trucks Racing para Android" em seguida, selecione uma das maneiras para baixar e jogo está no seu telemóvel! Baixar Renault Trucks Racing para Android nunca foi tão fácil!

Android 2.2 e superior 
[15.7 MB]

[apk]

O Cavaleiro das Trevas Ressurge

The Dark Knight Rises para Android é muito popular e milhares de jogadores de todo o mundo ficaria feliz em fazê-lo sem qualquer pagamento. E nós podemos ajudá-lo! Para baixar o jogo gratuitamente, recomendamos que você selecione o modelo do telefone e, em seguida, nosso sistema irá escolher os arquivos apk mais adequadas. O download é muito simples: selecione o arquivo desejado e clique em "Download Grátis The Dark Knight Rises apk", em seguida, selecione uma das maneiras que você deseja obter o arquivo. Apenas alguns passos simples e você está desfrutando versão completa do jogo para tablet ou telefone!


 Android 2.2 e superior 

[16.3 MB]

[apk]

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Retrica

Para baixar grátis Retrica para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Retrica para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!

Android 1.0 e superior. 
[33.1 MB]


[apk]

Aplicativo do site

Localizador de Celular (Phone Locator)

Para baixar grátis Phone Locator para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Phone Locator para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!

Android 2.3 e superior. v1.2 
[2.8 MB]


[apk]

Editor de arquivos Apk pro (Apk editor pro)

Para baixar grátis Apk editor pro para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Apk editor pro para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
Android 3.1 e superior. v1.3.14 
[4.9 MB]


[apk]

Baixar aplicativos para Android grátis: Fotografia, filmagem

Para baixar grátis Studio design para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste programa Android. Baixar Studio design para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!


Android 4.0 e superior. 
[12.5 MB]


[apk]